O Studio de treinamento individualizado

Cada pessoa tem ritmo, necessidades e particularidades próprias.

Por Iago Lima em Atualizações

9.abr.2019 · 6 mins para ler

O homem precisa de movimentos para garantir um estado adequado de saúde, muitos acomodam-se em um patamar de baixo condicionamento físico. Comprovadamente os benefícios do treinamento individualizado e a prática regular de exercícios físicos no ser humano, é desenvolvido e mantido a boa aptidão física:

  • Resistência Cardiorrespiratória (habilidade de os sistema circulatório e respiratório fornecerem oxigênio durante a atividade física sustentada);
  • Força Muscular (habilidade de o músculo vencer uma resistência);
  • Resistência Muscular (habilidade de o músculo continuar a trabalhar sem se fadigar);
  • Flexibilidade (amplitude de movimento máxima em uma articulação);
  • Composição Corporal (as quantidades relativas de músculo, gordura, osso e partes relativas do corpo).

Por meio de participação continuada e associada a uma alimentação de qualidade, controle do nível de estresse, hábitos preventivos e a manutenção de relacionamentos interpessoais.

Isto significa que o seu metabolismo também reduzirá algumas funções do organismo, podendo abrir uma janela para muitas doenças. Vale a pena vencer esta fase inicial e submeter-se a um programa de condicionamento físico individualizado.

O Studio ORIGO

Recepção do Studio ORIGO
Recepção do Studio ORIGO

O Studio ORiGO foi projetado para possuir 3 ambientes exclusivos, para atender com atenção especial os clientes. Toda uma experiência única será proporcionada pela equipe interna e pelos treinadores. Conta com estacionamento privativo, elevador exclusivo a partir do estacionamento, salas de avaliações e ambientes climatizados.

Professor Dr. Iko Trindade sobre o Studio ORIGO

“Tudo começará pelo mapeamento individual do aluno, após filtrado as necessidades e objetivos será programado uma avaliação física. Os testes são simples, funcionais e adequados ao objetivo individual. Logo após as informações necessárias coletadas ocorrerá o planejamento e o acompanhamento dos treinadores do Studio.”


Sala de Força

Espaço destinado para o treinamento de força e da metodologia Circuit GO! Original do Studio ORiGO. Equipamentos de última geração da Matrix Fitness (série G7), pesos livres da Ziva, constante monitoramento da frequência cardíaca e equipamentos auxiliares.

Sala de Força
Sala de Força

Sala de Resistência

Ambiente destinado para os métodos de treinamento contínuos e intervalados, no qual os equipamentos de Esteiras, Bicicletas Horizontais e Verticais, Elípticos e Cicloergômetro de Braços são da Matrix Fitness, com constante monitoramento da frequência cardíaca e tabela de percepção de esforço para melhor otimização de resultados.

Sala de Resistência
Sala de Resistência

Sala de Equilíbrio

Área dedicada para o desenvolvimento dos métodos de treinamento em que o aluno fique mais livre das máquinas como: Circuit Training, Treinamento Funcional, Pliometria, Propriocepção e o Método Five Konzept.

Sala de Equilíbrio
Sala de Equilíbrio

Foco na individualidade do cliente

Temos a finalidade de criar uma experiência única, emotiva e especial com o consumidor, através de um sistema de identidade integrado, sustentável e significativo.

O Studio ORIGO, comumente conhecido pela comunidade, identifica a individualidade como um símbolo do comprometimento da empresa com a responsabilidade de um treinamento único, uma motivação a mais aos clientes, através de um treinamento aperfeiçoado, para resgatar uma forma ativa de viver e ser mais saudável.

O design diferenciado sugere o retorno da energia do homem primitivo, um símbolo com origem nos desenhos rupestres associados a energia, saúde, movimento, bem-estar e vivacidade.

Evolução Primitiva
Evolução Primitiva

Sobre nós

O Studio ORIGO treinamento individualizado é uma empresa que visa a saúde e o bem-estar, através de exercício físico. Como resultado temos a meta de planejar, desenvolver e administrar treinamento físico individualizado, com o compromisso ético de respeito à diversidade, necessidades específicas, preservação e valorização da saúde, bem como conhecimento atualizado e busca permanente de excelência na área de atuação.

Nossa equipe de trabalho, formada por especialistas, mestres e doutores em Educação Física, Nutrição e Medicina Preventiva são capazes de compreender sua necessidade individual, considerando possíveis limitações de ordem médica, ao planejar e executar programas de treinamento visando a resposta positiva.

Pronto para evoluir?

Vamos resgatar uma forma ativa de viver!

Compartilhe

Leitura Relacionada

Newsletter

Receba novidades e promoções exclusivas do Studio origo.

Email inválido! Por favor, verifique e tente novamente.